Micro Maratona Fotográfica: Lisnave - Almada

Micro Maratona Fotográfica: Lisnave - Almada

Em janeiro de 1967 inaugurava-se o projeto da Lisnave, ocupando 45 hectares, possuía a maior doca do mundo.

Durante os seus 33 anos de funcionamento foram reparados 5200 navios. A mudança de século foi implacável e, no dia 31 de dezembro de 2000, as portas da Lisnave encerravam.

Antes que o antigo estaleiro naval dê lugar a outro projeto, que inclui uma marina de recreio e um novo terminal fluvial, vamos visitar o espaço da Lisnave e a sua arquitetura industrial única. No seu interior vamos poder admirar as marcas de Alexandre Farto (Vhils*), deixadas durante a preparação do projeto "Films of Innocence" dos irlandeses U2. Neste projecto, Vhils trabalhou nos estaleiros da Lisnave para o tema "Raised by Wolves”.

PROGRAMA
9h50: Portaria da Lisnave (estacionamento das viaturas no interior)
13h: Fim da atividade

PREÇO
Sócio: 10€ | Não Sócio: 20€
O preço inclui caminhada/passeio fotográfico com acompanhamento de um monitor, que te irá ajudar a utilizar melhor a tua máquina fotográfica, seja ela simples ou mais complexa. Receberás também preciosas dicas e sugestões sobre como poderás enquadrar melhor a imagem, por forma a contares melhor a tua história. No valor do projeto estão incluídas as despesas inerentes ao percurso (entradas em monumentos e museus e qualquer outro custo que esteja descrito no programa específico de cada atividade), bem como as relacionadas com a produção da exposição das melhores fotografias no final do ano. Está também incluído um seguro de acidentes pessoais para os participantes que se inscrevam dentro do prazo que for estabelecido para cada maratona.

INSCRIÇÕES
http://bit.ly/JUVEMEDIA_Maratonas_fotograficas | Data limite: 27 de abril 2018

INFORMAÇÕES
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 213 542 711 (Raquel Bastos) ou 916 852 874 (Pedro Bello)