Micro Maratona Fotográfica - Cacilheiro Cais do Sodré

Micro Maratona Fotográfica - Cacilheiro Cais do Sodré

28 de abril 2018

A Micro Maratona Fotográfica irá acontecer no último sábado dos meses de março, abril, maio e setembro. Munidos das nossas objetivas - ou simplesmente do sentido da visão e do gosto pela cultura - iremos olhar e fotografar Azeitão, Almada, Entroncamento e Sintra. Palácios, quintas, museus, comboios, paisagem urbana e natural.
 
Preço de Sócio: 10€
Preço de Não Sócio: 20€
O preço inclui caminhada/passeio fotográfico com acompanhamento de um monitor, que te irá ajudar a utilizar melhor a tua máquina fotográfica, seja ela simples ou mais complexa. Receberás também preciosas dicas e sugestões sobre como poderás enquadrar melhor a imagem, por forma a contares melhor a tua história. No valor do projeto incluídas despesas inerentes ao percurso (entradas em monumentos e museus e qualquer outro custo que esteja descrito no programa específico de cada atividade), bem como as inerentes à produção da exposição das melhores fotografias no final do ano.  Está também incluído um seguro de acidentes pessoais para os participantes que se inscrevam dentro do prazo que for estabelecido para cada maratona.
 
 
Programa
Partida de Lisboa, do Cais do Sodré para Cacilhas e regresso.  A recolha de imagens será realizada ao longo do passeio até ao elevador, sendo o regresso realizado pela zona antiga da cidade. A maratona será efetuada de tarde para aproveitar a espetacular luz do fim do dia.
 
Mais informações através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 213 542 711.